quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Obrigada meu Deus!!!

Quero deixar aqui um espaço para agradecer a Deus que sempre está presente e dá sinais de positividade em minha vida!!!Sem ele com certeza não consiguiria nada!!!Só ele conhece meu interior e me confia tudo que tenho hoje e estou a lutar por tudo que me deu e continua me dando!!!Toda a energia e oportunidade nasce dele!!!Essa foto,essa bela vista é apenas mais um sinal da natureza de que devemos lutar pelo nossos sonhos pois exite alguém que está torcendo por nós e nos iluminando....DEUS!!!Amém.(Pessoalmente os raios eram muito mais fortes e sem igual!) E nesse momento eu estava a caminho da minha felicidade,rs!

2 comentários:

  1. Oi Ale, qto tempo, saudades deste raios solares, cansei de ver, é lindo, como é lindo, qtas saudades do Nihon, mas enfim, sudades que ficam, e vcs como estao???Aqui td bem, bjos querida...Bye...
    Debys!!

    ResponderExcluir
  2. O céu das quatro estações no japão é encantador!!!

    ResponderExcluir